copa do mundo

Roupa lisa sem ferro [Como lavar camisas de time]

A blusa ou camisa favorita não parece vantajosa com rugas. Mas como você deixa as roupas sem vincos quando não tem um ferro à mão? Essas dicas simples garantirão um tecido liso.

Mesmo quando as roupas são recém-lavadas, elas parecem desalinhadas com rugas. Mas como os têxteis podem ficar sem rugas se não houver ferro à mão?

Um secador de cabelo pode garantir que as roupas não enruguem. O ar quente funciona como um ferro e cria tecidos lisos.

Lave bem suas camisas de time!

Depois de lavar e secar, muitas peças de roupa precisam ser passadas a ferro antes de serem usadas – caso contrário, você corre o risco de andar por aí com uma aparência feia e enrugada. Normalmente você usa um ferro.

No entanto, se você não tiver um, também poderá obter tecidos sem rugas de outras maneiras. Às vezes, há ainda menos esforço por trás disso. Dependendo do material, é importante escolher a alternativa certa para passar, porque nem todos os métodos são adequados para todos os tecidos.

Confira: Camisas do time Juventus

Seque em vez de passar

A melhor maneira de remover rugas dos tecidos é por meio do calor. Você pode simplesmente aproveitar este princípio e usar um secador de cabelo ajustado para o nível de calor mais alto em vez de um ferro. Este método funciona melhor se os tecidos forem borrifados com um pouco de água antes e depois secos e lisos. Este método é mais eficaz com camisas de time penduradas em cabides.

Use chapinhas

Se você tiver uma chapinha que, como o secador de cabelo, se destina a modelar seu cabelo, também pode usá-la para passar a ferro. As estreitas superfícies de aquecimento da chapinha são especialmente adequadas para golas de blusas e camisas. No entanto, como as superfícies de calor atingem altas temperaturas, elas nunca devem ser deixadas em uma parte do tecido por muito tempo. Importante: limpe bem o aparelho antes do aquecimento, para que eventuais resíduos de produtos para o cabelo não deixem manchas na roupa!

Camisa do RedBul, Saiba mais

Fique no ar úmido do banheiro

Uma dica prática que também pode ser usada em viagens: pendure calças, saias, vestidos ou tops amassados ​​em cabides ou cavalete no banheiro e deixe o chuveiro esquentar. Para evitar o desperdício de água, este método é melhor usado quando você quiser tomar banho de qualquer maneira. A água do chuveiro não deve molhar as roupas, as janelas e portas devem permanecer fechadas. Isso cria alta umidade e calor no ambiente após um curto período de tempo, o que ajuda os tecidos a se soltarem depois de um tempo.

camisa-de-time-como-lavar

O resultado não será tão perfeito com todos os materiais quanto após passar, mas você obtém roupas significativamente mais lisas. Para evitar mofo, o ambiente deve ser ventilado imediatamente após.

Aquira aqui tênis de basquete a um preço bacana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *